Faça o seu comentário

:

:







Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!

Comentários

el cicciolino em 05 de março de 2010 às 18:56:17»
Gina pra cicciolino!!!!!!! smile
Leleco em 31 de janeiro de 2010 às 11:06:16»
Eu traço todas. Esse negócio de ficar pondo defeito é coisa de v.
Rafael. em 22 de janeiro de 2010 às 01:35:28»
quem é frequentador assiduo do mdig, e da sessão adulto nao esquece essa da xenofoba....é dificil entender como existem pessoas assim, se vc nao gosta de um tipo de pessoas/animais ou afins é só nao conviver com ela, mas nao precisa ser grosseiro ou querer tomar atitudes piores....por isso q cada vez mais torço pelos animais, pq os "seres humanos" são muito dificeis de entender....tem tantas ai tao simpaticas, q ate dao entrevistas para o luisão....ser simpatica, ou pelo menos fingir nao custa, ser simpatica so tras mais lucros e coisas boas, enquanto grosserias acabam com carreiras rapidinho....
NUM G05T0 D3 U54R L33t em 21 de janeiro de 2010 às 01:26:03»
eu jah ia falar isso mesmo, Rafael..
Rafael. em 20 de janeiro de 2010 às 01:27:42»
esqueceu o problema com a jenni luizão? hehe ou realmente nao era ela a xenofoba?
marcello em 19 de janeiro de 2010 às 04:14:46»
ridiculas: *sem futuro!!! acha que bonito isso aff...
Vania Torres em 19 de janeiro de 2010 às 00:32:04»
Todas feias.
Não socaria o pau em nenhuma.