Faça o seu comentário

:

:







Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!

Comentários

loucura em 28 de abril de 2010 às 15:57:56»
Boa, só faltou uma bundinha !
iurty em 04 de setembro de 2008 às 16:38:22»
Eu chuparia essa vádia ate seca
iurty em 04 de setembro de 2008 às 16:38:19»
Eu chuparia essa vádia ate seca
Lord em 04 de setembro de 2008 às 11:47:25»
O povo aqui só quer ser o bom de opinar sobre mulheres. O que fariam se uma dessas tirasse a roupa, sentasse no seu colo, se esfregasse e lambesse sua orelha? Diria "sai sua feia, vc é um lixo" ou "te achei meio ruinzinha, quero não".
Francamente, estão precisando é sair da frente do pc, parar de fazer exercícios com a mão e ir atrás de uma xana pra vcs depois voltarem aqui e opinar direito.
chaparral em 02 de setembro de 2008 às 21:57:46»
vou te comer toda sua piranha
4M3R1C4N0 em 29 de agosto de 2008 às 15:42:51»
TAKEOPARIU!

Como foi que não gostaram dessa guria?

Ela é gostosa pa carai!
fera641 em 28 de agosto de 2008 às 14:05:52»
O Luisão, ñ de bola p esses mané q ñ gostam de mulher.
A guria eh mto gostosa.
LuisãoCS em 28 de agosto de 2008 às 13:01:14»
Clig Wright respondeu o email dizendo que a idéia é essa. Um set de imagens despojadas, sem produção para parecer um tanto marginal mesmo. Mostrar a beleza simples da mulher.

Ao que parece sua idéia não agradou muito.

Abraços a todos
JonnyBoy em 28 de agosto de 2008 às 12:27:45»
Mulher ao natural...HUMMMMM!
Bom! MUITO BOM, MESMO!!!!
Guria bem apanhada: um pitel!
Jeff_RS em 28 de agosto de 2008 às 12:08:40»
aqueles q estao dizendo q a guria nao é gostosa, gostaria de saber deles quql mulher estao comendo...garanto que nao comem nada parecido com isso a um bom tempo....a guria é mais do gostosa....beira a perfeição....o problema é que a fotos tem pouca produção...nenhum photoshop e a guria esta sem maquiagem....se assim ja é gostosa, imaginem com recursos de maquiagem, produção e um photoshop....nao teria o comentaria idiota do devastardor....e vai saber o que o cara ta devastando...rs...rs...
Pirulito em 28 de agosto de 2008 às 09:37:42»
Ruinzinha mesmo a mina, tem coisa melhor para postar cara, mulher pelada é o que não falta....pra min ta em falta faz tempo..
kiD em 27 de agosto de 2008 às 23:30:58»
vc naum sabe oq é um foda
seu viadooooo
Joao O Bom em 27 de agosto de 2008 às 19:49:54»
esse devastador deve ser boiola e errou de site, não gosta da fruta, a mina é gata estilo americano rosto lindo peitão maravilhoso, sai pra lá devastador de tromba. rss
O DEVASTADOR em 27 de agosto de 2008 às 18:35:26»
Que lixo, heim.
Tá loco, meu.